Com o objetivo de proporcionar às revendas maior valor agregado nas propostas de vendas de projetos e soluções Cisco, a CTT Telecon lança a campanha “Rumo ao Conhecimento”.O objetivo é incentivar as revendas a incluir treinamentos em conjunto com suas propostas de hardware, pois além de se apresentar como uma solução completa, os cursos podem ser um complemento rentável aos negócios dos canais.
Para participar da campanha, é preciso se cadastrar no site e responder enquetes que serão publicadas a cada 20 dias. “Nosso objetivo, é entender cada vez mais o mercado de canais, para oferecer soluções sob medida”, diz João Dalla. Os prêmios abrangem desde assinaturas de revistas, até certificações da carreira Cisco e pacotes de viagens com acompanhante.
“Historicamente, a CTT Telecon tem um forte relacionamento com canais Mude e Cisco. Com base nisso, queremos oferecer soluções que incrementem os negócios da revenda” afirma João Dalla, gerente de Marketing da Telecon. Baseada nessa interação e no feedback recebido das revendas e do distribuidor Mude, a CTT Telecon criou cursos que permitem aos clientes finais dos revendedores conhecerem mais os produtos Cisco, do ponto de vista de funcionalidades dos equipamentos. São treinamentos rápidos, que duram apenas um dia e têm excelente custo-benefício.
Acreditamos que o cliente final, quando está capacitado nas soluções e conhece bem os produtos, passa a solicitar novos aplicativos e soluções integradas, aumentando a venda dos revendedores. Por isso, além dos treinamentos tradicionais de certificação e capacitação técnica, oferecemos essa grade de cursos com total exploração dos benefícios dos equipamentos. São treinamentos rápidos de um dia para a revenda oferecer a seus clientes, com excelente custo-benefício” afirma Dalla.