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CX Summit 2022 debate o futuro da atividade diante do consumidor 4.0

Em sua 6ª edição, o evento contou com mais de 40 palestrantes e vários podcasts destacando os principais insights do mercado de CX 

A transformação digital do mercado, juntamente da evolução da cultura do cliente, sobretudo em relação ao comportamento e às novas necessidades do consumidor 4.0. Esse foi um dos principais pontos de análise do CX Summit, evento que reuniu mais de 1500 profissionais da área e palestrantes renomados para apresentar cases e soluções de CX, além das principais tendências do setor. Organizado desde 2014 pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da experiência do cliente, a 6ª edição do evento ofereceu cerca de 44 palestras com nomes considerados referências no setor.

Entre os palestrantes estiveram Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Rafael Bonjorno, head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina, Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, e muitos outros.  “Investir em CX tornou-se imprescindível. Trata-se de agregar dados em uma base neutra, otimizar o uso da inteligência artificial centrada no cliente e observar o comportamento do consumidor para oferecer uma experiência que enriqueça sua vida. Além disso, estruturar de forma inovadora as experiências holísticas seamless para o cliente, é a principal chave do sucesso para quem busca estar um passo à frente da concorrência nos próximos anos. O CX proporciona para as empresas a chance de não apenas mudar, como melhorar a vida dos consumidores”, comentou Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co.

Já são mais de 660 empresas, 19 Estados e 120 cidades que fizeram parte do CX Summit. Na avaliação de Tomás, “consolidado no mercado, o evento tornou-se referência ao validar tendências de gestão, usabilidade e resultados de estratégias centradas na experiência do cliente. Este ambiente colaborativo que o CX Summit proporciona, sempre garantindo um excelente networking entre profissionais e marcas, é o nosso diferencial. Queremos construir o futuro da experiência do cliente em tempo real, a partir de três pilares essenciais: tecnologia, comportamento e inovação”.

Podcast enriqueceu o debateEm uma parceria com o podcast 3 Irmãos, o CX Summit realizou mais de dez entrevistas que foram transmitidas ao vivo com importantes especialistas do segmento varejista e jornalístico, como Rita Midori, estrategista de CX da Azul Linhas Aéreas, Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e atual presidente da Aloic – Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes, André Fonseca, CEO e cofundador da Dito, Célio Martinez, CEO do Mercado & Consumo, e muitos outros. As entrevistas estão disponíveis na página do Youtube da Track.co.

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