D-Link amplia atendimento aos parceiros



A D-Link, fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anunciou investimento de R$ 500 mil na inauguração de um novo RMA (Retorno de Material Adquirido), área da empresa responsável pelo atendimento aos usuários de equipamentos em garantia. O RMA muda da Av. Nações Unidas para a Av. Santa Catarina, região próxima ao Aeroporto de Congonhas (São Paulo), e dispõe de 520m2, espaço três vezes maior em relação à sede anterior.

 

De acordo com Wagner Moita, diretor de serviços da D-Link Brasil, o objetivo principal é ampliar o suporte aos 40 canais DRP (D-Link Reseller Partners) Master que atendem ao mercado corporativo. “Com esta expansão, poderemos fornecer aos canais serviços ainda mais personalizados”, afirma. Além do maior espaço físico, outros benefícios do novo RMA para os revendedores serão o crescimento da capacidade de antendimentos simultâneos e, conseqüentemente, a redução no prazo de resolução das chamadas.

 

O RMA gerencia todo o processo de assistência técnica da D-Link, que conta com uma rede de 50 pontos de atendimento no País. O serviço engloba, também, os setores de logística, estoque e laboratório. “Com o aumento da capacidade, outro objetivo para 2009 é iniciar o atendimento do RMA personalizado para os DRPs da categoria Specialist, oferecendo o mesmo nível de serviço que tem hoje os DRPs Master”, ressalta o diretor da D-Link.

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