A Datasul, fornecedora de soluções empresariais, amplia suas operações com a inauguração de nova franquia de distribuição no estado de São Paulo, a Datasul Morumbi. A franquia tem 38 colaboradores e 20 clientes e com a perspectiva de fechar mais três contratos até o final do ano. O objetivo da Datasul Morumbi é conquistar novos clientes em um mercado que ainda oferece boas oportunidades, além de potencializar o atendimento aos clientes e prospects. A abertura da unidade é conseqüência da visão estratégica adotada pela corporação que visa o fornecimento de soluções especializadas em segmentos específicos de mercado, e atuará com foco nas pequenas e médias empresas, nos segmentos metalúrgico, alimentício, comércio exterior e logística.
Datasul expande operações com nova franquia em SP
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

 
								


















