A Datasul, fornecedora de soluções empresariais, amplia suas operações com a inauguração de nova franquia de distribuição no estado de São Paulo, a Datasul Morumbi. A franquia tem 38 colaboradores e 20 clientes e com a perspectiva de fechar mais três contratos até o final do ano. O objetivo da Datasul Morumbi é conquistar novos clientes em um mercado que ainda oferece boas oportunidades, além de potencializar o atendimento aos clientes e prospects. A abertura da unidade é conseqüência da visão estratégica adotada pela corporação que visa o fornecimento de soluções especializadas em segmentos específicos de mercado, e atuará com foco nas pequenas e médias empresas, nos segmentos metalúrgico, alimentício, comércio exterior e logística.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores