Dirceu Torres assume o comando da Mex Consulting

Novo CEO tem como objetivo buscar o crescimento acelerado da empresa acima do mercado

0
20
Dirceu Torres, CEO da Mex Consulting
Dirceu Torres, CEO da Mex Consulting

A Mex Consulting, consultoria com foco na melhoria da experiência e jornada dos clientes, anuncia Dirceu Torres como CEO. O executivo assume o cargo com a missão de liderar a empresa diante da acelerada mudança no comportamento dos clientes, impulsionada pela transformação digital e pela pandemia do novo coronavírus. Seu desafio é contribuir para elevar o atendimento ao cliente para outro patamar, garantindo que as empresas possam focar na humanização dos canais, com a utilização de parceiros estratégicos e uma consultoria qualificada. “As empresas estão diante de um grande desafio de automatizar e digitalizar seus canais de atendimento em busca de eficiência e qualidade, ao mesmo tempo que não podem deixar de lado a intimidade, a empatia e principalmente o aspecto humano das relações com seus clientes”, afirma Torres.

Dessa forma, a missão será fortalecer as parcerias com fornecedores tecnológicos, que são referências em seus respectivos segmentos, e contribuir para a formação e retenção de talentos a fim de auxiliar os clientes nessa jornada, proporcionando soluções inovadoras, criativas e consultivas. Carlos Eduardo Leite, sócio da Mex Consulting, ressalta que o novo CEO contribuirá para estreitar as relações com os clientes e fornecedores, identificando as necessidades específicas para que sejam atendidas com soluções validadas, confiáveis e de fácil implementação. “O novo CEO deve consolidar nossa reputação e mostrar que somos experts em viabilizar ganhos relevantes em performance e redução de custos. Além disso, deve reforçar nossos dois dos pilares fundamentais, que são garantir a melhor experiência aos clientes com os melhores parceiros tecnológicos do mercado e reunir os melhores talentos para isto”, explica Leite.

Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em vendas e serviços, atendendo clientes do mercado corporativo e de operadoras de telecomunicações no Brasil e América Latina, Torres chega à Mex Consulting depois de passar por empresas multinacionais como – Nokia, Avaya, Lucent, AT&T, Philips e Ford. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, Torres tem pós-graduação em Gestão de Telecomunicações e MBA pela University of Toronto – Rotman School of Management.