Alinhada às tendências do universo digital, a Drogaria São Paulo anunciou seu aplicativo para facilitar a experiência de compra dos consumidores brasileiros. Medicamentos, itens para bebê e mamães, produtos de higiene, estética, perfumaria, dermocosméticos, ortopedia, nutrição e até maquiagem agora podem ser adquiridos online. A ferramenta tem, entre os diferenciais, um processo de pagamento e finalização de compras mais fácil, rápido e seguro. Além disso, a seção “Lembretes” ajuda o cliente a tomar seus medicamentos na hora certa. Buscar produtos por comando de voz, por leitor de código de barras e QR Code são outras inovações, que está disponível para os sistemas Android e iOS.
O menu interativo oferece, ainda, acesso ao endereço das lojas da Drogaria (via geolocalização), promoções exclusivas e comunicado de lançamentos de produtos. Há também a busca inteligente, uma ferramenta que encontra rapidamente o produto que o cliente está à procura. Sem contar o acesso a newsletter, redes sociais, vale-presente e ligação direta para a Central de Televendas. “Investimos cada vez mais para facilitar a comodidade dos nossos clientes. O objetivo é tornar a experiência de compra mais prática, rápida e segura para que todos possam comprar e receber os produtos onde estiverem”, afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogaria São Paulo pertence.