A EmailCompany realizará, dia 30 de Janeiro, em São Paulo, o workshop sobre E-mail marketing. O objetivo é mostrar que a ferramenta tem utilização mais fácil, pois faz campanha em 12 horas; e oferece respostas em 48 horas.
O seminário aborda os seguintes temas: o e-mail rápido, fácil, exato e de baixo custo; planejamento de campanha de e-mail marketing; elaborando a campanha via e-mail; e-mail marketing: uma ciência exata rastreando e medindo resultados; e cases que deram certo. Ainda apresenta: a interação da comunicação on-line e off-line; o e-mail marketing e o consumidor on-line; tecnologia e tendências; e e-mail marketing no relacionamento com o cliente.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3047 3047 ou pelo site www.workshop2002.com.br. Horário: das 8h30 às 13h10. O custo para participar da palestra será dois quilos de alimentos não perecíveis.
Local: MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo), no Parque do Ibirapuera.