A Enterasys Networks irá reunir de 24 a 26 abril, no Fairmont Copley Plaza Hotel, em Boston (Massachussetts), parceiros da companhia de todo o mundo. O Enterasys Networks´s 2007 Worldwide Partner Conference tem por objetivo a integração, atualização e alinhamento da Enterasys Networks com os canais de vendas. O evento é uma oportunidade única dos participantes terem conhecimento de como podem aumentar a lucratividade de seus negócios por meio das soluções de redes seguras da Enterasys.
Além da apresentação das estratégias para 2007, dos novos programas voltados para canais e casos de sucesso, o Worldwide Partner Conference descreverá os investimentos em programas de incentivo, treinamento/certificações, marketing, equipe e kits demonstrativos da tecnologia. Fazem ainda parte da grade do evento, sessões de treinamento na tecnologia e soluções Enterasys. “Os parceiros também terão uma grande oportunidade de falar com os desenvolvedores de nossos produtos, equipe de suporte, executivos e experts na tecnologia das novas soluções de redes seguras. O evento possibilita o conhecimento necessário para mostrar aos clientes e prospects como as soluções Enterasys para convergência, compliance e conectividade garantem confidencialidade, integridade e disponibilidade dos serviços de TI e usuários. Parceiros são parte da família Enterasys e responsáveis pelo sucesso e crescimento da companhia”, enfatiza Mike Fabiaschi, CEO da Enterasys.
Além dos executivos da companhia, o Brasil será representado no evento por parceiros e o seu distribuidor Lan Professional, totalizando um grupo de 20 pessoas. Mauro Capellão, diretor de canais no Brasil, considera o evento de extrema importância e uma forma de reafirmação do compromisso da companhia com a estrutura de canal. “No Brasil 100% das vendas são realizadas por meio de canais. Não pensamos em outro modelo que não seja este, por isso, convidamos um seleto time de parceiros para participar juntamente com a Enterasys. Inclusive, durante o evento mostraremos e dividiremos, por meio da TDec, as experiências bem sucedidas no mercado nacional. A empresa foi um dos quatro canais de vendas da companhia no mundo escolhidos para participar de um painel de discussões”.