A pós-graduação da ESPM-SP vai realizar um webinar gratuito, dia 30 de março, quinta-feira, às 19h30, com o tema “Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor”. Para debater o tema, a ESPM convidou os coordenadores de dois MBAs a distância, Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, e Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, e para moderar a web conferência, Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing. A transmissão será via Facebook, na página da ESPM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores