O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias de negócio e TI alinhadas


A Brunise Informática lança em agosto o “Programa de Educação Continuada”, desenvolvido para atender as novas demandas impostas pela Governança em TI. O objetivo é criar um entendimento nos gestores e profissionais para que eles compreendam o plano estratégico do negócio, importem controles, regras e objetivos e formem um plano estratégico de TI verdadeiramente alinhado.

O programa é composto por uma série de treinamentos – abertos ou “in company” – voltados ao entendimento teórico e prático do contexto da Governança, da Gestão de Serviços de TI e Telecom e dos modelos de referência ITIL, CobiT e ISO17799 – melhores práticas para o Gerenciamento de Serviços. Serão fornecidos subsídios para que o profissional compreenda esse novo ambiente e os vínculos entre a Governança Corporativa e a Governança em TI para poder aplicar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia da empresa.

Segundo Elvízio Vanzo, diretor geral da Brunise, “a formação do plano estratégico nas áreas de TI e Telecom envolve também a mudança de foco da tecnologia para um modelo de gestão por processos, que devem ser implantados de maneira corporativa, independentes de pessoas chaves”. Para o diretor, as melhores práticas exercem um papel fundamental nessa mudança. “As melhores práticas nos ensinam ´o que fazer´, e o desafio da Brunise é ensinar ´como fazer´, adaptando-as à necessidade e realidade das empresas brasileiras”, comenta.

Para mais informações sobre o programa, acesse o link www.bruniseinformatica.com.br/a_empresa2_b.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Estratégias de negócio e TI alinhadas


A Brunise Informática lança em agosto o “Programa de Educação Continuada”, desenvolvido para atender as novas demandas impostas pela Governança em TI. O objetivo é criar um entendimento nos gestores e profissionais para que eles compreendam o plano estratégico do negócio, importem controles, regras e objetivos e formem um plano estratégico de TI verdadeiramente alinhado.

O programa é composto por uma série de treinamentos – abertos ou “in company” – voltados ao entendimento teórico e prático do contexto da Governança, da Gestão de Serviços de TI e Telecom e dos modelos de referência ITIL, CobiT e ISO17799 – melhores práticas para o Gerenciamento de Serviços. Serão fornecidos subsídios para que o profissional compreenda esse novo ambiente e os vínculos entre a Governança Corporativa e a Governança em TI para poder aplicar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia da empresa.

Segundo Elvízio Vanzo, diretor geral da Brunise, “a formação do plano estratégico nas áreas de TI e Telecom envolve também a mudança de foco da tecnologia para um modelo de gestão por processos, que devem ser implantados de maneira corporativa, independentes de pessoas chaves”. Para o diretor, as melhores práticas exercem um papel fundamental nessa mudança. “As melhores práticas nos ensinam ´o que fazer´, e o desafio da Brunise é ensinar ´como fazer´, adaptando-as à necessidade e realidade das empresas brasileiras”, comenta.

Para mais informações sobre o programa, acesse o link www.bruniseinformatica.com.br/a_empresa2_b.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima