A campanha “10 anos na sua casa e na sua história”, veiculada pela Etna no ano passado, conquistou o prêmio da categoria Varejo no evento Grandes Sacadas de Marketing. A propaganda vencedora mostrava ao público que momentos inesquecíveis são vividos em casa. “A grande sacada foi revelar ao consumidor que por trás de cada preço existem momentos marcantes. Utilizamos os números com ‘centavos’ para mostrar essa dualidade entre o valor da moeda e os valores humanos”, explica a gerente de marketing da Etna, Renata Soares. Organizado pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam), a 12ª edição do prêmio tem o objetivo de promover e homenagear os profissionais da área de marketing, cujas estratégias foram importantes para o sucesso das empresas em que atuam durante o ano de 2014.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores