O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Tiago Massarico

Europ Assistance Brasil tem novo diretor de operações

Tiago Massarico será responsável por um time de mais de 500 colaboradores, que se dedicam na entrega de mais de 80 soluções oferecidas atualmente

A Europ Assistance Brasil, especializada em serviços de assistência e seguro viagem, anunciou a contratação de Tiago Massarico como novo COO – chief operating officer. O executivo possui mais de 15 anos de experiência profissional em grandes companhias, que incluem nomes como McKinley e LinkedIn, incluindo a própria EABR, onde teve uma passagem importante como diretor de Projetos.

O objetivo de Tiago agora será liderar a área de operações da empresa, a qual vem passando por um grande processo de transformação desde a chegada do CEO Newton Queiroz, no terceiro trimestre do ano passado. Ele será responsável por um time de mais de 500 colaboradores, que se dedicam à entrega de mais de 80 soluções que a companhia oferece atualmente nos ramos de Auto, Residencial, Saúde e Viagem. Aalém de serviços digitais para a proteção e comodidade, como Telemedicina, Arquiteto Virtual, Proteção Digital, Assistência Celular, Pet e Descarte Ecológico.

Tiago Massarico possui formação em Engenharia Eletrônica na Universidade de São Paulo (USP) e mestrado na mesma disciplina pela Politecnico di Torino (PoliTo), além de MBA na Ecole Supérieure de Commerce de Paris (ESCP Europe).”É muito bom estar de volta à EABR, desta vez com um desafio ainda maior, já que a pandemia acelerou a digitalização de muitos projetos, aumentando a oferta de serviços e assistências que a empresa oferece hoje. Acredito imensamente no projeto do nosso CEO e chego com energia total para dar seguimento nesta fase de transformação digital”, afirmou o novo COO.

Para Queiroz, a contratação de Tiago é um reforço importante. “Ele é um profissional versátil, que possui uma visão interessante de operação, tecnologia, processo e consultoria. Este mix permite uma percepção total da área e diferenciada para o futuro, o que é fundamental para seguirmos em evolução contínua dos nossos processos internos e externos para melhor atender os clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima