Evento dá giro por ferramentas de marketing


Estão abertas as inscrições para o II Seminário Marketing 360º – Um giro por ferramentas e cases de marketing. O evento acontece no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, e contará com as palestras “Case da Unimed-Rio”, “Como construir e Criar Marcas de Valor”, “Novos Consumidores”, “Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade” e “Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda”.

Entre os palestrantes estão o Superintendente de Marketing e Desenvolvimento da Unimed-Rio, Marcelo Giannubilo, e Jaime Troiano, Diretor da Troiano Consultoria de Marca e uma das maiores autoridades em branding do Brasil. Karina Milaré, Diretora de Planejamento da TNS InterScience, Rubens Stephan, Sócio-Presidente da MarketData Global Consulting América Latina, e Christopher Montenegro, Sócio-Diretor da POP Marketing completam o time de especialistas que esmiuçarão diversos casos de sucesso na prática.

Serviço
Data: 15 de maio
Horário: das 8h às 14h
Local: Centro de Convenções do BarraShopping – Av. das Américas, 4.666, 3° piso, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições e mais informações e inscrições pelo telefone (21) 3005-2653 ou no site www.mundodomarketing.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima