Acaba de entrar no ar a campanha on-line de divulgação da nova série limitada de isqueiros da BIC, com cinco estampas exclusivas assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch. O projeto, desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, contempla a criação de uma página web e peças em sites de moda.
“A campanha foi criada para comunicar mais um lançamento da estratégia da BIC na linha de isqueiros. Para isso, desenvolvemos uma ação que conta com inserções nos Portais Chic, Glamurama e de Érika Palomino”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. A ação tem início simultaneamente ao SP Fashion Week, e se encerra em 21 de fevereiro. “O objetivo é destacar a modernidade e o design da nova série limitada de isqueiros BIC, lançando um produto como acessório de moda”, finaliza Heloísa.
Além da ação na web, a BIC contratou a W/Brasil para a campanha off-line. A agência é responsável por cinco anúncios de página simples, veiculados em todas as edições do Jornal do SPFW, que será distribuído no evento, e na edição especial de Caras, do dia 02 de fevereiro.