A Execplan lançará em abril o Retail Intelligence, solução de Business Intelligence específica para atender aos executivos de empresas de varejo/atacadistas e empresas de distribuição, em três modalidades: Enterprise, Professional e Small Business. De acordo com Antonio Augusto, presidente da Execplan, a nova versão é muito diferente da anterior. “Fizemos uma pesquisa entre as várias empresas do segmento e constatamos a necessidade de aprimorar alguns recursos analíticos, inserir novos módulos e submódulos no produto, principalmente em Estoques e Compras, além de várias novas implementações nos módulos já existentes. O investimento foi bem elevado, mas o resultado obtido compensa pela qualidade e precisão de análise que foi muito melhorada”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores