Facebook vira loja para seguradoras


Empresa especializada na venda online de seguro para carro, a Smartia lança hoje, dia 19 de abril, uma ferramenta para a cotação e contratação de seguro de automóvel no Facebook. Com essa interface o cliente não precisa sair da página da rede social para fazer a consulta, assim com mais facilidade contratar o seguro do carro.

Segundo o CEO da Smartia, Rodrigo Caixeta, a venda online é imprescindível em tempos que a internet está ocupando o lugar das lojas físicas. “Desenvolvemos uma plataforma voltada para a rede social porque percebemos que esse é um espaço que está sendo cada vez mais valorizado pelo consumidor. Muitos produtos e serviços são oferecidos pela internet. Nossa expertise é a venda do seguro pela internet. Acreditamos que o seguro online representará 10% do mercado segurador dentro de cinco anos”.

Os usuários que estiverem visitando a página da Smartia no Facebook poderão fazer a cotação e também a contratação em até oito seguradoras à escolha, as quais são: Allianz, BNP Paribas – Cardif, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Marítima Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros. A empresa, que já teve mais de um milhão de acessos no site, está desenvolvendo conteúdo específico para o Facebook e vem aumentando também a base de fãs nas mídias digitais.

Link de acesso à página:
www.facebook.com/smartiaseguros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima