A Fiat e a Datamidia,FCBi lançarão, nesta semana, a promoção “Test Drive com Stilo” através de campanha de malas-diretas. A promoção consiste na ida do consumidor a uma das várias concessionárias Fiat e na realização de um test drive com o Stilo, que segundo pesquisa do jornal Folha de S. Paulo, é considerado o carro mais bonito do Brasil. Ao preencher um cupom, ele concorrerá a um Stilo 1.8 8V 0km (1o. sorteado) e a 20 celulares Nokia® 6820 com tecnologia Bluetooth (do 2o. ao 21o. sorteados). A campanha tem como conceito criativo: “Venha se ver no carro mais bonito do Brasil e você ainda participa de uma promoção exclusiva. Vai resistir?”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores