Ford agora também no Instagram

A Ford lançou o seu perfil oficial no Instagram, complementando a estratégia de mídias sociais da marca para a divulgação de lançamentos, eventos, campanhas e produtos. Seu objetivo é reforçar o relacionamento com diversos públicos, ao lado das plataformas e redes sociais já existentes. “O canal da Ford Brasil no Instagram tem um design leve e moderno, criado para valorizar as imagens que são o foco desse aplicativo. A intenção é inspirar e engajar os clientes com a marca”, diz Adriana Carradori, gerente de comunicação e marketing.
Vídeos, posts e música
Além do Instagram, a Ford Brasil já possui presença nas mídias sociais. Entre elas o Youtube, onde tem um canal oficial desde 2007, na disponibiliza uma série de vídeos. Além da apresentação de lançamentos e campanhas, ele também conta com tutoriais que mostram o funcionamento de equipamentos e novas tecnologias dos veículos da marca, usados como guia prático pelos clientes e pelo público.
Já no Facebook, a Ford está presente desde 2010 com as páginas oficiais da Ford Brasil e do Ford Ka, Ford New Fiesta, Ford Focus, Ford Edge e Ford Ranger. Mais do que a divulgação de produtos e eventos, tem sido um canal de interatividade com os seguidores. E, neste ano, a empresa criou uma conta no Spotify com três listas musicais inspiradas em campanhas de carros novos da marca. Os estilos incluem pop e hip-hop (Novo Ka), pop (New Fiesta) e country e sertanejo (Nova Ranger). Ela é voltada a todo o público e, principalmente, aos usuários do sistema de conectividade Sync.

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