Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Freshworks lança CRM unificado para e-commerce

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Prakash Ramamurthy

Solução integra mensagens de conversação, marketing, vendas e suporte ao cliente 

A Freshworks Inc anunciou o lançamento de uma solução de CRM para gestão de relacionamento com clientes com um registro unificado das interações em marketing conversacional, vendas e suporte ao cliente. Batizada de Freshworks CRM para E-commerce e criada para marcas que vendem diretamente ao consumidor final e varejistas digitais, “a ferramenta permite que os funcionários envolvam seus compradores diretamente por meio de canais de mensagens modernos, proporcionando experiências mais personalizadas e agradáveis”, assegurou Prakash Ramamurthy, diretor de produtos da Freshworks . 

O Freshworks CRM para E-commerce, disponível diretamente na Freshworks e também na App Store da Shopify, de acordo com o executivo, “ajuda as empresas a engajarem os clientes em canais de mensagens modernos, incluindo WhatsApp e mensagens de texto em marketing, suporte e vendas, capacitando qualquer empresa a competir em pé de igualdade com os maiores nomes do comércio eletrônico. Ele se integra nativamente a plataformas de e-commerce e pacotes de automação de marketing, campanhas multicanal  – e-mail, chat, WhatsApp e SMS – e vendas e suporte conversacional (chat ao vivo e bots de IA) para ajudar as empresas a segmentar seu público, automatizar e personalizar mensagens e encantar os clientes com suporte proativo. Os compradores obtêm respostas quase instantâneas para suas perguntas e as empresas podem unificar as informações de suporte ao cliente em todos os canais digitais”. 

Conforme Prakash, essa é a primeira solução da companhia com um modelo de dados unificado. “O Freshworks CRM para e-commerce foi criado para possibilitar às empresas locais agirem com uma visão completa do cliente, para que nunca precisem fazer coisas que odeiam, como repetir informações de pedidos ou percorrer produtos irrelevantes e e-mails promocionais. Isso marca um marco em nossa missão de produto de ajudar as empresas a encantar seus clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima