Futuro do comportamento do consumidor

alguns movimentos sociais já identificados pela Técnica inovadora antecipa como as pessoas vão se comportar no futuro, permitindo que as empresas saiam na frente da concorrência com ações imediatas.

A Ogilvy Brasil promove, no dia 10 de maio, em São Paulo, evento para anunciar algumas das principais tendências que vão ditar o comportamento das pessoas nos próximos anos. O impacto destas descobertas no planejamento de marketing das marcas será revelado por Richard Welch, diretor da Ogilvy Crystal, nova unidade de consultoria da Ogilvy & Mather Worldwide, especializada na análise de tendências de vanguarda.
O diretor da Ogilvy Crystal, Richard Welch, vai apresentar alguns movimentos sociais já identificados pela nova divisão, como V.I.P. Culture, Freak Culture e o Lo Fi Style, que influenciaram marcas como Motorola e Kraft Foods nos Estados Unidos. O executivo vai falar sobre a importância da cidade de São Paulo no lançamento de tendências mundiais, mecanismo de funcionamento da metodologia, critérios utilizados, resultados já obtidos internacionalmente, lançamento da Ogilvy Crystal em Nova York, quais tendências estão sendo observadas no momento, entre outros assuntos.

Com a presença de Sérgio Amado e Luiz Kroeff, respectivamente presidente e vice-presidente da Ogilvy Brasil, o encontro marca o lançamento de uma ferramenta de suporte para a comunicação. Ambos os executivos vão revelar a importância dos dados detectados pela Ogilvy Crystal, como um recurso das áreas de planejamento e criação, para diferenciar ainda mais as marcas e aumentar a geração de negócios dos clientes da Ogilvy no mercado brasileiro.
Horário: 8:30h até 11h
Local: Câmara Americana de Comércio de São Paulo, Rua da Paz, 1.431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima