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GetNinjas lança aplicativo com melhora na usabilidade

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Eduardo L'Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas

Nova versão da plataforma focada na experiência para contratação de serviços é a aposta da empresa para crescer base de usuários

O GetNinjas anuncia o lançamento de uma nova versão do aplicativo para clientes. A plataforma tem o objetivo de oferecer uma experiência aprimorada para os usuários finais, ou seja, consumidores que recorrem ao app para solicitar um serviço. Como novidade, a ferramenta traz funções que permitem aos usuários visualizarem as categorias e serviços mais solicitados, explorar e conhecer novos serviços com filtros personalizados, além de poder conferir as avaliações feitas por outros usuários e acompanhar em tempo real o status e histórico das solicitações realizadas.     

Um dos objetivos da organização é que os clientes acessem o aplicativo com mais frequência, por ter mais recursos do que uma busca direta no site da empresa. “Queremos que o processo de solicitação de serviços e acompanhamento de propostas seja ainda mais simplificado e fácil a ponto de que eles voltem mais vezes para contratar novos serviços entre os mais de 500 tipos disponíveis na plataforma. Com isso, o GetNinjas se torna um app importante para os diferentes momentos da vida de nossos clientes”, analisa Alex Corcioli, diretor de produtos da empresa.

A partir de agora, o GetNinjas passa a operar por meio de dois aplicativos focados nas necessidades específicas de cada um dos públicos da plataforma: profissionais – os prestadores de serviço, e clientes – os consumidores que buscam por profissionais. “Analisamos a fundo o comportamento de quem usa nossa plataforma para, então, chegar a uma solução que atendesse a real necessidade deles. Agora, nosso foco será acompanhar esse processo daqui pra frente e continuar aperfeiçoando para que o cliente tenha uma usabilidade cada vez melhor dentro do app, encontrando tudo que precisa facilmente”, destacou Corcioli.

Recentemente, a companhia também implementou duas novas soluções em seu produto: a Proteção Ninja e o Clube Ninjas. E vem investindo na melhoria do app para inovar cada vez mais no setor de serviços, que é majoritariamente offline e representa uma grande oportunidade de crescimento para a empresa. “Nossa prioridade é investir cada vez mais em recursos e soluções que agreguem valor ao nosso produto para que tanto o cliente final quanto o prestador de serviço cadastrado na plataforma encontrem facilidade e benefícios em todo o processo de negociação e contratação de um serviço pela internet”, comentou Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.

Como utilizar a nova versão
Para acessar o novo aplicativo para clientes e contratar os  os profissionais cadastrados no app, basta acessar o aplicativo “GetNinjas – Clientes”, que está disponível nas versões iOS e Android, inserir o número do celular e depois realizar um cadastro simples e rápido, informando nome completo e e-mail. Ao aceitar os termos de uso, o cliente terá acesso ao campo de busca para identificar o tipo de serviço que deseja solicitar. Após isso, o cliente aguarda o contato de até quatro profissionais, que irão realizar o contato por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação. No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios on-line”, é possível ter acesso a mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma.

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