Gol promove pesquisa com seus clientes

Em pesquisa interna de satisfação de clientes, a Gol Linhas Aéreas registrou que 93% dos seus passageiros têm total confiança na companhia. O mesmo percentual a considera uma empresa inovadora, moderna e inteligente. A imagem da Gol como uma empresa simples e prática, preocupada em ouvir e atender os clientes demonstra solidificação, uma vez que mantém os altos índices já encontrados nas medições anteriores, obtendo uma confirmação de 95% dos passageiros entrevistados.

“Duas pesquisas anuais de satisfação são realizadas com o propósito de conhecer o perfil de nossos clientes e de obter uma avaliação geral dos serviços prestados por nós”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços. “Com a avaliação dos resultados já fizemos várias adequações aos serviços como, por exemplo, a criação de um banheiro exclusivo para o público feminino”. A pesquisa foi realizada pela OMNI Marketing, com a distribuição de 4 mil questionários a bordo das aeronaves, em todos os destinos da empresa.
Os resultados apontaram que mais pessoas estão utilizando os serviços disponibilizados na web. A pesquisa aponta que subiu de 73% para 87% atualmente. O volume de vendas pela internet atingiu 74% no primeiro semestre deste ano. O levantamento também ressaltou ainda a eficiência do site, de acordo com a companhia, 89% dos clientes disseram que estão satisfeitos com o atendimento prestado. “Pudemos observar ainda que 95% dos passageiros voltariam a voar pela companhia e que 43% deles estão encantados pelos serviços prestados por nós”, orgulha-se Tarcisio.

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