Tracking Credit Card, Tracking Bank e Voice Bank Atendent são os três serviços que a Goldnet, integradora de soluções tecnológicas corporativas especializada em serviços de conectividade e convergência de redes, aposta seu expertise em tecnologias avançadas de Unified Communication para o segmento financeiro.
Baseados em convergência de voz e dados, as soluções são disponibilizadas no conceito Utility. Dessa forma, o cliente não precisa fazer qualquer investimento em infra-estrutura, porque toda tecnologia esta centralizada na IPComm, divisão da Goldnet dedicada à esse serviço. Por meio de alta tecnologia e suporte 24x7x365, o serviço permite flexibilidade nos custos, livre das aquisições de hardware, software, upgrade e suporte.
“A proposta do Tracking Credit Card é prover segurança nas transações com cartão de crédito, desafio dos bancos e das operadoras de cartões, causando transtornos aos usuários”, afirma o CIO da Goldnet, Marcio Barbero. Por meio do sistema de comunicação unificada, um alerta de voz, aciona um telefone (fixo ou móvel) previamente combinado, onde o usuário, em tempo real, valida a operação.
A mesma tecnologia pode ser utilizada em outras tarefas, com o Tracking Bank que permite automatizar tarefas do cotidiano bancário como, por exemplo: ‘Sr. cliente hoje é o aniversário de sua poupança, seus rendimentos foram de….’ ou ‘Amanhã terminará seu contrato de investimento, contate seu gerente´. São recursos tecnológicos que agregam qualidade nos serviços prestados, com custos baixíssimos, pois não há intervenção humana.