Greyzest Direct cria para o governo

“Não deixe a Dengue estragar o seu Verão”. É com este slogan que o Ministério da Saúde pretende sensibilizar empresas de todo o Brasil a entrar na luta pelo combate à Dengue neste verão. A campanha é uma ação de marketing direto, desenvolvida pela agência curitibana GreyZest Direct, em parceria com sua aliada em Brasília, a MaxxiDireto Comunicação. A ferramenta de marketing direto foi escolhida para falar diretamente com o público-alvo – grandes empresas e agências de publicidade, promoção e marketing – e aumentar a eficácia da campanha.

Algumas das maiores empresas do país começam a receber, este mês, um kit contendo uma carta assinada pelo ministro da saúde Humberto Costa, lembrando que “quando o Brasil inteiro se une, não tem para ninguém. Muito menos para um mosquito”. A carta incentiva empresários do País a participarem da campanha, e vem acompanhada de um folder informativo, além de CD com selos alusivos à ação, para serem aplicados em campanhas de verão, e brinde lúdico (mata-moscas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Greyzest Direct cria para o governo

“Não deixe a Dengue estragar o seu Verão”. É com este slogan que o Ministério da Saúde pretende sensibilizar empresas de todo o Brasil a entrar na luta pelo combate à Dengue neste verão. A campanha é uma ação de marketing direto, desenvolvida pela agência curitibana GreyZest Direct, em parceria com sua aliada em Brasília, a MaxxiDireto Comunicação. A ferramenta de marketing direto foi escolhida para falar diretamente com o público-alvo – grandes empresas e agências de publicidade, promoção e marketing – e aumentar a eficácia da campanha.
Algumas das maiores empresas do país começam a receber, este mês, um kit contendo uma carta assinada pelo ministro da saúde Humberto Costa, lembrando que “quando o Brasil inteiro se une, não tem para ninguém. Muito menos para um mosquito”. A carta incentiva empresários do País a participarem da campanha, e vem acompanhada de um folder informativo, além de CD com selos alusivos à ação, para serem aplicados em campanhas de verão, e brinde lúdico (mata-moscas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima