Groupon chega a um bilhão de vendas

O Groupon atingiu a marca de um bilhão de ofertas vendidas em todo o mundo. O site se une a nomes como Beatles, Apple, McDonald’s e Elvis Presley, que chegaram ao mesmo patamar. Com isso, foram mais de U$ 13 bilhões injetados em negócios locais e cerca de U$ 20 bilhões economizados pelos clientes na América do Norte. A bilionésima oferta foi vendida em St. Louis, Estados Unidos, por meio de uma parceria realizada com uma pequena pizzaria italiana chamada Pirrone’s. 
“Em 2008, o Groupon criou um modelo de negócio inovador, que rapidamente conquistou milhões de usuários, em dezenas de países. O marco de um bilhão de ofertas vendidas é o reconhecimento do consumidor, que confia em nossa curadoria e que vê uma boa oportunidade em cada voucher adquirido”, afirma João Pedro Serra, country manager do Groupon Brasil. Para celebrar a conquista, a empresa oferece uma grande promoção com mais de 600 ofertas exclusivas. São descontos de até 90% em opções de estética, diversão e serviços gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima