A utilização de smartphones para a realização de tarefas do cotidiano já se tornou rotina para a maioria das pessoas. Atenta a esse cenário, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre lança o serviço de vistoria mobile para os clientes do seguro automóvel. “Esta nova opção trará ainda mais comodidade e agilidade para os clientes, que não precisarão mais agendar a inspeção no carro e poderão fazê-la no momento que for mais conveniente”, comenta Nise Carmo, gerente executivo de produtos e subscrição automóvel do Grupo.
A partir de agora, os segurados que renovarem ou contratarem a apólice de automóvel poderão realizar a vistoria do veículo pelo celular. Após receber a proposta, a companhia enviará um SMS para o celular do segurado com um link do portal pelo qual ele deverá encaminhar as fotos do veículo e onde ele encontrará orientações sobre como devem ser realizadas as imagens. “O Grupo investe em inovação e tecnologia permanentemente. Nossos produtos e processos são sempre focados na experiência e usabilidade do cliente, oferecer serviços práticos e que facilitem a vida do consumidor”, complementa Nise.