Ativação na capital paulista faz parte da estratégia da seguradora de ampliar a cultura da proteção
O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento de um jogo da memória interativo composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial. A ação, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia ocorre no abrigo de ônibus da Av. Paulista, em São Paulo (SP) e possuirá um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”. “Isso possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia”, destacou a empresa em nota à imprensa.
De acordo com a nota, “nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema ‘seguros’ do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida”.