O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grupo Bradesco Seguros leva jogo da memória interativo para abrigo de ônibus

Ativação na capital paulista faz parte da estratégia da seguradora de ampliar a cultura da proteção

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento de um jogo da memória interativo composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial. A ação, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia ocorre no abrigo de ônibus da Av. Paulista, em São Paulo (SP) e possuirá um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”. “Isso possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia”, destacou a empresa em nota à imprensa.

De acordo com a nota, “nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema ‘seguros’ do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima