O Grupo LTM começou a administrar e gerir o sistema de pontos do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. Em vigor desde junho de 2012, o programa possui milhares de clientes contemplados. E houve ainda um crescimento de 35% em 2015. Com a parceria, a Vivo visa ampliar ainda mais os benefícios exclusivos aos usuários participantes. A nova plataforma prevê a utilização dos sistemas e soluções da LTM para a gestão do processamento de pontos do programa e ampliação de serviços e funcionalidades, de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes Vivo Valoriza. As duas empresas já estão trabalhando no processo de integração entre os sistemas e a expectativa é que os novos serviços estejam disponíveis para os usuários a partir do terceiro trimestre de 2016.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores