Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

HM lança plataforma digital de negócios e relacionamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
André Leitão, CEO da HM Engenharia

Incorporadora e construtora firma parceria com a Dotz para conectar compradores de imóveis a prestadores de serviços

A HM Engenharia lança a HM Estelar, plataforma de negócios e relacionamento que promete digitalizar toda a jornada dos compradores de imóveis. O projeto conta com a parceria da Dotz. Por meio do sistema, os clientes poderão contratar serviços e profissionais para seu novo lar, além de acessar todas as funcionalidades oferecidas pela HM, como acompanhamento das obras, emissão de segunda via de boletos, acesso aos canais de relacionamento e a comunicados relevantes, entre outras.

Além disso, os clientes passam a acumular Dotz que podem se transformar em descontos nas próprias prestações do imóvel, além de vantagens em compras de móveis, materiais de construção, eletrodomésticos e muito mais. A plataforma prevê ainda um espaço para conectar os clientes a fornecedores confiáveis de serviços e empresas especializadas em produtos para o lar, como encanadores, eletricistas, pintores etc. A HM investirá mais de 4 milhões de reais no projeto, desenvolvido pela agência Hagens com o envolvimento de praticamente todas as áreas da construtora. 

“Com a plataforma Estelar, a HM inova mais uma vez, trazendo simplicidade, comodidade e ainda mais vantagens para nossos clientes. A digitalização é uma realidade em praticamente todas as relações comerciais da atualidade e não poderia ser diferente na construção civil. A parceria com a Dotz, com a possibilidade de acúmulo e troca de pontos, coloca a HM Estelar no centro da jornada do cliente, que vai desde a aquisição do imóvel até a sua configuração final quando, enfim, se torna um lar. Estar ao lado de nossos clientes durante todo esse período é a proposta de valor da HM, agora traduzida em um sistema realmente útil, versátil e vantajoso para todos”, afirma André Leitão, CEO da HM Engenharia.  

Em fase final de desenvolvimento, a plataforma estará disponível para todos os 30 mil clientes da base da empresa até maio e, nos meses seguintes, também será oferecida para não clientes. O pré-cadastro já está disponível no site www.hmestelar.com.br. Os usuários contarão com a experiência da HM na indicação de fornecedores de serviços elétricos, hidráulicos, pintura e gesso, por exemplo e, a cada negócio fechado, pontos também são acumulados. Será possível ainda ganhar pontos com a indicação da HM para amigos e familiares ou por meio de compras nas empresas parceiras da Dotz.

Os pontos acumulados poderão ser trocados da forma que o cliente quiser: da redução do valor de uma mensalidade do imóvel até abatimento no valor de um serviço contratado ou em um produto comprado pela HM Estelar. “A união com a Dotz foi fundamental para atender as novas necessidades dos clientes no setor da construção civil. Eles esperam que as empresas façam mais, entreguem mais. Querem o nosso envolvimento nessa jornada que é longa e é isso que estamos entregando”, conclui Leitão. 

“A Dotz nasceu como um programa de fidelidade que tinha o intuito de incluir pessoas e aumentar o poder de compra dos brasileiros. Hoje, após tanta evolução, com o lançamento de novos produtos e serviços, inclusive financeiros, a empresa continua com esse objetivo. Por isso, a parceria com a HM Engenharia é muito importante para nós. A construção civil é extremamente relevante no país e estamos orgulhosos de participar do movimento de levar ainda mais benefícios aos consumidores do setor. Vantagens que realmente farão diferença em seu dia-a-dia”, explica o VP da Dotz, Ricardo Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima