iFood lança comunidade colaborativa para elevar experiência do cliente

No evento de lançamento da Comunidade iFood, a empresa anunciou a plataforma com funcionalidades e benefícios em primeira mão aos inscritos

O iFood anunciou o lançamento da Comunidade iFood, um site desenvolvido para proporcionar melhorias contínuas no app de modo a impactar positivamente a experiência dos mais de 50 milhões de clientes ativos na plataforma. Este novo espaço permite que os inscritos interajam, participem de eventos exclusivos, desfrutem de um sistema de gamificação com recompensas e tenham acesso antecipado a testes de novas funcionalidades, além de fóruns de discussão e conteúdos de ajuda.

O lançamento da Comunidade iFood foi marcado por um evento realizado na sede da empresa, que contou com 250 participantes. “Estamos entusiasmados em lançar a Comunidade iFood, pois é um projeto que reflete nosso compromisso em dar voz aos nossos clientes e para todos que estejam interessados em nos ajudar a trazer melhorias que realmente impactem positivamente a experiência dos clientes e de todo nosso ecossistema”, afirma Giulia Bonfiglioli, gerente de comunicação e engajamento em CX no iFood.

Para participar da Comunidade iFood, basta se inscrever no site com o e-mail cadastrado no app para contribuir ativamente nessa nova fase de engajamento e inovação, ter acesso às novas funcionalidades, eventos exclusivos e gamificação que pode render descontos e brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima