O iG foi um dos vencedores do XI Prêmio Abemd com o case iG Clube, trabalho realizado em parceria com a agência BVTI Digital. O iG Clube é um programa de pontos e promoções exclusivas aos clientes. O objetivo é fidelizar os consumidores por meio de ações que aumentem o nível de satisfação e o tempo de vida do cliente, além de bonificar os melhores usuários, diminuir a taxa de churn e aumentar o valor percebido pela marca iG. O iG foi o vencedor na categoria Business to Consumer – BtoC (serviços por assinatura – TV a cabo, provedores de internet e outros – programa).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores