Importância da comunicação no marketing de relacionamento

Nosso rosto expressa milhares de sentimentos que são captados pelo interlocutor de forma intuitiva e podem passar confiança e contribuir para melhorar nossa eficiência comunicativa. Desenvolver a autopercepção, por meio da análise da nossa linguagem corporal, é uma forma de melhorarmos nossos relacionamentos, principalmente no universo corporativo. Mostrar quais são os fatores responsáveis pelo sucesso nas relações com os clientes, enfatizando a importância da comunicação, é um dos objetivos do curso “A importância da Comunicação para o Marketing de Relacionamento”, que a Academia do Palestrante promove no dia 12 de maio, em São Paulo.
Segundo Edmar Oneda, sócio-diretor da Academia, a proposta do curso é despertar os participantes para a questão da linguagem corporal por meio da autopercepção gerada depois que o aluno assiste a própria performance na tela. “Durante o treinamento, o aluno aprenderá a planejar e desenvolver apresentações e a superar a inibição e o medo de falar em público. Seu desempenho será filmado e corrigido, aprimorando sua expressão verbal e corporal”, explica.
No final do curso, que será ministrado pelo professor Samuel Figueira, o aluno saberá organizar e construir argumentos convincentes dividindo corretamente o discurso, facilitando a exposição e o entendimento do conteúdo. Também aprenderá a usar adequadamente sua voz – em relação ao volume, velocidade, ritmo e entonação – a se portar em seções de perguntas e respostas e a encerrar uma explanação de maneira apropriada.
Serviços
Data: 12 de maio
Horário: 9:30 as 18:30 h
Local: Sede Academia do Palestrante – Coronel Oscar Porto, 813, 8ª andar, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3884-6558

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima