Cyrille Verdier, diretor geral da Incentive House, empresa que faz parte da Accentiv´, rede internacional de Marketing de Relacionamento, acaba de retornar do México. Ele esteve reunido com os representantes da Accor Services na América Latina e o encontro teve por objetivo discutir a sinergia entre as unidades do Brasil, Chile, Colombia, França, México e Venezuela. A Accentiv´ tem planos ambiciosos de desenvolvimento na América Latina nos próximos três anos e o Brasil é um dos principais países foco para alavancar esses resultados. A unidade brasileira apresentou um crescimento de 30% no faturamento de 2004 em relação a 2005, contabilizando mais de R$ 400 milhões em volume de negócios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores