Investidor mais próximo do projeto

A Salomon, fabricante de produtos para esportes de aventura, fecha acordo com a Patrolink, um serviço online especializado em gestão de patrocínios, para dinamizar o relacionamento com empreendedores que buscam patrocínio. “Decidimos usar a Patrolink para receber mais propostas alinhadas com nossas estratégias, e também para ajudar empreendedores a encontrar patrocinadores para seus projetos”, ressalta o gerente de marca da Salomon no Brasil, Bruno Abilel.
A Patrolink filtra e classifica projetos antes de indicá-los aos possíveis patrocinadores. Estas indicações acontecem automaticamente, baseadas em prioridades definidas pelas empresas cadastradas. A empresa atua em seis segmentos: esporte, cultura, meio ambiente, área social, educação e mídia. Além de otimizar a comunicação entre patrocinadores e proponentes, a Patrolink auxilia na profissionalização do mercado de patrocínios em geral. O sistema foi lançado em junho de 2004 a partir da constatação de que ocorre no mercado muito desperdício de tempo, dinheiro e esforços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima