Ação será focada no público jovem e terá início no 2º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo, neste sábado (16). A R18 Comunicação, agência especializada em marketing de processos, criou projeto pontual para a IOB, empresa de informações empresariais, jurídicas e tributárias, que inclui campanha de relacionamento e experimentação do IOB Online. A ação será totalmente voltada para o público jovem, especialmente para estudantes do curso de contabilidade. Por meio de um quiz, a agência incentivará o público-alvo a conhecer melhor a ferramenta digital que a IOB oferece para o mercado profissional de contabilidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores