A norte-americana Ironport entra no mercado brasileiro visando conquistar ampla fatia de usuários do segmento enterprise na área de tráfego de e-mails. O fabricante se lança no mercado nacional em parceria com a Lan Professional, que desenvolverá a política de suportes de canais. Dispondo de uma nova tecnologia, denominada SMTPi, a empresa terá como público alvo as corporações, que se utilizam em larga escala do envio e do recebimento de mensagens eletrônicas. A tecnologia amplia a eficiência das ações antivírus e anti-spams, ao mesmo tempo que permite maior qualidade e otimização no gerenciamento de tráfego desse tipo de mensagens. “Trata-se de uma nova plataforma de MTA, que funciona como um roteador de e-mails criada para o gerenciamento de tráfego das mensagens eletrônicas”, explica Fábio Benati, gerente comercial da Ironport.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores