A Italian Coffee, empresa de vendas e locação de máquinas de café, criou um programa de treinamento e qualificação de baristas. Para atender clientes premium como, hotéis, restaurantes e cafeterias, a empresa aposta no Centro de Excelência em Café para formar profissionais que usam suas máquinas. “O mercado de café está evoluindo muito na qualidade, com mais tecnologia nos equipamentos, e isso nos incentiva a investir constantemente em qualificação profissional”, explica Carlos Augusto Teixeira, presidente da empresa. Segundo o presidente, até o final do ano, o Centro de Excelência em Café deve treinar e qualificar mais de três mil profissionais, entre baristas e operadores de máquinas de espresso. Entre os mais de 40 centros de treinamentos no Brasil, no de São Paulo passam cerca de 150 profissionais por mês, um número que triplicou em relação ao ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores