O escritor, consultor, professor e conferencista, Philip Kotler, vai palestrar para os alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie e convidados, no dia 7 de novembro. No evento, organizada pelo Curso de Pós-graduação em Administração de Empresas, ele falará sobre o tema. “Redesenhando sua estratégia de crescimento: como atuar no mercado para crescer mais e melhor”, baseado no seu último livro Marketing 3.0.
Nele, o pesquisador indica um novo modelo de trabalho para a área. Ele trata os clientes como seres complexos e multifacetados, que vão escolher produtos e serviços que realmente satisfarão suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Kotler afirma que o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores.
O especialista estudou na Universidade DePaul, fez mestrado em economia pela Universidade de Chicago, e doutorado no Instituto Tecnológico de Massachesetts (MIT). Depois seguiu para o pós-doutorado em Matemática, na Universidade de Havard e outro em Ciências do Comportamento, de volta na Universidade de Chicago.
No meio acadêmico e mercadológico, é considerado o pioneiro no setor das estratégias de prática de mercado, sendo que atuou como consultor para empresas como AT&T, IBM, Shell, Bayer, Ford, Levis e Merck, entre outras.
Serviço
Palestra Redesenhando sua estratégia de crescimento: como atuar no mercado para crescer mais e melhor – Philip Kotler
Data: 07/11
Horário: 9h
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campus Higienópolis – Auditório Ruy Barbosa, Rua Itambé, 135 – Consolação – São Paulo – SP