O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Lacta abre loja no metaverso para a Páscoa

Na loja sazonal da marca dentro do site do Grupo Muffato, paranaenses e paulistas são convidados a uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos 

A Lacta e o Grupo Muffato anunciaram a parceria para oferecer ao consumidor uma experiência imersiva de compra nesta Páscoa. Apostando no ambiente digital a marca de chocolates inaugurou uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery de um dos grupos varejistas do País, atuando em todas as cidades de São Paulo e Paraná. 

No ambiente digital que simula realidade aumentada, o shopper pode caminhar virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, vivencia uma experiência 360° que proporciona  contato diferenciado com os ovos de chocolates. “O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta”, afirmou João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato. 

A entrega dos itens é realizada pela rede de e-commerce em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor. A Lacta vem aprimorando a experiência de compra on-line e, na experiência que está realizando com o varejista, utiliza a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que desenvolveu sua loja virtual no ano passado. 

“Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso. Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirmou Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelēz Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima