A Leader Card, empresa formada pela parceria entre a varejista Leader e o Banco Bradesco, anuncia o lançamento do cartão de crédito Leader Visa. A estratégia da empresa é aumentar a carteira de clientes, que atualmente ultrapassa os três milhões, e aproveitar a rede de mais de um milhão de estabelecimentos afiliados à Visa para estimular a ativação e a utilização do cartão. “O principal motivo para lançarmos este cartão é oferecer mais benefícios aos clientes e aumentar a freqüência de uso. Vamos prolongar o relacionamento com os clientes e conquistar novos, gerando maior rentabilidade para o negócio”, explica o diretor geral da Leader Card, Paulo Valente.
Para o diretor executivo do Bradesco, Paulo Isola, o lançamento do novo cartão comprova o sucesso da Leader Card e reforça a importância desses acordos para as grandes redes varejistas e para o banco. “Por meio de parcerias como esta, as redes têm condições de ampliar a oferta de produtos e serviços, conquistando a fidelização dos clientes e, conseqüentemente, ampliando seus negócios. Para o Banco, temos um importante canal de acesso a clientes consumidores de produtos e serviços financeiros”.
O Leader Visa é isento de anuidade e com uso no território nacional. A adequação do produto segue a tendência do mercado varejista mundial, no qual existem mais de 700 milhões de cartões bandeirados somente nos Estados Unidos. Os clientes do novo cartão terão os mesmos benefícios do private label, como planos diferenciados de pagamento. A Leader Card estima que 200 mil novos clientes vão aderir ao cartão embandeirado este ano.