A rede Lig-Chopp Germânia, criada há 13 anos e que pretende crescer 20% em 2005, investiu na padronização de suas franquias para atrair novos clientes. A mudança da identidade visual das lojas teve início há aproximadamente um ano e meio e já conta com a adesão de grande parte dos franqueados. O novo padrão visual incluiu pintura total do estabelecimento e colocação de móveis novos.Para melhorar o atendimento, a rede Lig-Chopp também oferece a seus parceiros vários cursos e palestras onde são abordados assuntos como gerenciamento de negócios, testes de equipamentos entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores