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Linx Telecom reestrutura área de suporte



A Linx Telecom, divisão do Grupo Linx que oferta soluções de conectividade e telecomunicações para o varejo em regime outsourcing, está reestruturando a área de suporte. Para isto, a equipe de profissionais foi ampliada em cerca de 40% e Orozimbo Rodrigues Neto assumiu o cargo de gerente geral de suporte.

 

O crescimento da empresa foi o grande motivador para a iniciativa. “Era preciso aumentar a capacidade de atendimento para responder com qualidade à crescente demanda dos clientes”, explica Alberto Menache, diretor-presidente. Segundo ele, para implementar melhorias foi realizado um estudo de capacidade, incluindo visitas nos principais clientes para conhecimento e alinhamento das necessidades. Uma das medidas adotadas foi o deslocamento de 20% da equipe para atendimento nos horários de maior demanda.

 

Para aumentar a interatividade com os clientes, uma solução de atendimento via chat foi implementada, além de um serviço 0800 e, por último, o acompanhamento via web, do status das ocorrências, em tempo real. Também está sendo adquirida, uma nova solução de PABX IP que será integrada ao sistema de monitoria. Para otimizar e integrar as ações do atendimento, a Linx Telecom também está utilizando o software Linx Workflow para administração do fluxo de trabalho.

 

“Também faremos um trabalho de avaliação de competências técnicas interna para certificar o time do suporte, sempre pensando em reduzir o tempo de resposta. O objetivo é obter um menor down time, ou seja, que nossas aplicações fiquem fora do ar o menor tempo possível. Com certeza com essas medidas teremos um suporte mais pró-ativo”, explica Dennis Herszkowicz, diretor da Linx Telecom.

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