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Livro detalha estratégias da Ciência do CRM

Obra de Heverton Anunciação se baseia em dados que favorecem planejamento e ações no marketing de relacionamento e na experiência do cliente

Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, anunciou o lançamento do seu novo livro “A Ciência do CRM – A Bíblia do Marketing de Relacionamento e da Experiência do Cliente: do Tradicional ao Digital”. Segundo ele, a obra é fruto de suas pesquisas e trabalhos realizados junto a empresas nacionais e internacionais, “apresentando estratégias para organizações e profissionais que queiram trabalhar com dados, mas com a finalidade de relacionar-se melhor com os clientes, funcionários e cidadãos”.

De acordo com o autor, a publicação é dividida em três partes: “O Capitalismo do Cliente”, defendendo que CRM e CX não podem se resumir a um software que se compra, instala e já fica tudo perfeito; “Social CRM”, mostrando como implementar uma estratégia de atendimento nas redes sociais e internet;  e “Conselhos da Elite”, reunindo dicas de profissionais de vários setores que mostram como pensar e praticar excelência na experiência do cliente.

Experiência diferenciada

“Comecei a trabalhar com CRM e experiência do cliente em 1999, época em que muitos profissionais e gestores acreditavam ingenuamente que bastaria comprar um software de CRM e todos os problemas de relacionamento com os clientes estariam resolvidos. Agora, quase duas décadas depois, mostro neste meu novo livro as três grandes dimensões com as quais gestores e profissionais devem lidar para oferecer uma experiência excepcional aos clientes, seja através de processos e ferramentas de CRM, CX e dados. Reúno também neste livro o depoimento real de grandes nomes brasileiros que compartilham seus conhecimentos reais no mercado. O livro apresenta ferramentas práticas e dicas validadas e testadas em pequenas e grandes empresas que alcançaram maturidade no relacionamento com o cliente, seja para empresas tradicionais ou totalmente digitais”, detalhou Heverton.

O autor, além de fundador da Universidade do Consumidor, é consultor e influenciador em CRM e CX. Autor de dezenas de livros e atuou em projetos para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol, Parmalat, entre outras. Finalista do Prêmio Profissional do Ano Abradi Digitalks 2023 de profissional do ano em Experiência do Cliente. É jurado de vários prêmios para eleger os melhores cases de atendimento ao cliente no Brasil. Já palestrou nos principais eventos do setor e é especialista em CX do Instituto da Transformação Digital.

Ficha Técnica
Titulo: A Ciência do CRM
Subtitulo: A Bíblia do Marketing de Relacionamento e da Experiêndia do Cliente: do Tradicional ao Digital
Autor: Heverton Anunciação
Link para o livro: https://amzn.to/3toVXF6

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