A Logocenter anunciou um novo modelo de vendas de soluções de gestão empresarial. Suportado pelo conceito “gestão sob medida”, a iniciativa elimina o pagamento de uma quantidade determinada de licenças de software e prevê o uso ilimitado das soluções. Batizado de “Constantia”, do latim constante, o novo modelo de vendas foi criado para atender a demanda das empresas que buscam soluções mais flexíveis. Os contratos têm duração de três anos, sendo renovados automaticamente. O cliente paga apenas o custo da implantação e depois disso, uma taxa mensal para uso dos aplicativos. Além disso, a empresa pode contratar, conforme a necessidade, consultores extras de tecnologia e negócios. Além de conquistar novos clientes, a iniciativa da Logocenter buscará também identificar dentro da base de 400 clientes atuais, as empresas com maior potencial para aderir ao novo modelo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores