Lojas Colombo investe em marketing digital


Com o objetivo de manter e fidelizar o relacionamento com os colaboradores, a rede de lojas Colombo, optou pela solução de e-mail marketing da Virid como um formato ágil de comunicação interna. Com uma média de 3.000 colaboradores e 100 lojas espalhadas pelo Brasil, a companhia aderiu ao Virtual Target para envio de e-mails com informações relevantes para os funcionários.

O intuito foi agilizar e integrar a comunicação entre as equipes que vão desde lançamentos, informações de novas lojas até incentivos para vendas. O sistema Virtual Target permite a segmentação da comunicação desde o envio até os resultados de visibilidade sobre a ação. Após o disparo, o usuário tem a possibilidade de estudar os retornos por meio de gráficos e relatórios específicos.

Dentre os planos de expansão, a rede deverá utilizar a ferramenta para comunicação digital também com os clientes para movimentar lançamentos aumentar as vendas.

“A indústria têxtil precisa equiparar-se ao mercado de tecnologia e acompanhar essa evolução. Um dos segmentos que mais contribuem para a movimentação do varejo necessita também ganhar mais competitividade em sua área de atuação. Investir em ações de marketing online traz retornos mais ágeis e possibilita visibilidade dos resultados para formatação de novas estratégias”, explica Walter Sabini Júnior, Diretor Comercial da Virid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima