Malwee faz rebranding em sintonia com demandas dos consumidores

Evolução busca comunicar os atributos de sustentabilidade, conforto e tecnologia agregados nas coleções

A Malwee e Malwee Kids, marcas de moda adulto e infantil do Grupo Malwee, anunciam rebranding, como evolução estratégica para atender às novas e futuras demandas dos consumidores, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso das marcas com a sustentabilidade. A virada da nova identidade visual começa hoje (16), contemplando todos os canais digitais como redes sociais e e-commerce. A expectativa é que ao longo de 2025 a mudança aconteça nos pontos de venda que somam mais de 22 mil lojas multimarcas, 26 lojas Malwee Kids e 223 lojas Aqui Tem Malwee.

O rebranding surge como uma forma de resgatar o histórico da Malwee, trazendo o logo original para o presente e reafirmando a posição como a marca que veste e abraça o dia a dia do consumidor. “Nos 56 anos de história, a Malwee transitou por inúmeras fases de identidade visual, cada uma marcando um período importante e deixando um legado. Este rebranding é um convite a celebrar todas essas identidades, resgatando os melhores elementos do passado para construir um futuro mais sólido. Ele celebra nossa identidade e comunica nosso lugar da `marca do abraço` que o brasileiro já conhece e ama, além de inaugurar um novo posicionamento focado no lifewear”, afirma Greg Reis, diretor de marketing do Grupo Malwee, reforçando que o rebranding é uma resposta direta às mudanças com foco em aproximar a identidade das marcas ao desejo real do consumidor por sustentabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima