Marca, Imagem e Reputação



Como construir uma identificação tão marcante que levará o público a associar uma imagem a sua empresa, em segundos? Mais do que isso, como aliar sua marca à ideia de qualidade sólida? O livro “Marca, Imagem e Reputação – A trajetória de sucesso de pessoas e empresas”, da Editora Livros de Safra, traz cases de empresas variadas como o grupo de bebidas Ambev, o banco Itaú, a Casa do Pão de Queijo, a Natura, o grupo de restaurantes Fasano, o hospital Albert Einstein, publicações como O Estado de S. Paulo e a revista Claudia, e personalidades como Roberto Justus e a atriz Grazi Massafera.

 

Um dos focos do livro, dos autores, Fernanda de Carvalho, Francisco Britto e Richard House, é a ação em situações imprevisíveis, que exigem, em pouco tempo, ações e posições claras e transparentes. O título também introduz conceitos e sugestões de ações por meio de histórias de pessoas e empresas, deixando claro, desde o começo, o cuidado com aquilo que forma uma empresa, ou seja, as pessoas e o trabalho que efetuam. No final, há uma avaliação de uma marca construída a partir do talento do Pelé, uma das principais marcas do mundo, o ex-atleta tornou-se uma espécie de embaixador brasileiro.

 

Ficha técnica:
Título: “Marca, Imagem e Reputação”
Editora: Livros de Safra
Autores: Fernanda de Carvalho, Francisco Britto e Richard House
Páginas: 200
Preço: R$ 42,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima