No dia 28 de setembro, a ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, apresenta o IX Fórum ABA de Marketing Legal – A Publicidade nas Mídias Sociais e o impacto nas Marcas, Desafios e Riscos. O objetivo do evento é mostrar a relação entre as organizações e o consumidor imposta pela nova dinâmica das mídias sociais, bem como as tendências e mudanças de comportamento com o público consumidor, cada vez mais amplo e consciente
O fórum propõe criar uma discussão e revelar como manter um diálogo mais próximo com o consumidor, os cuidados que se deve terno conteúdo e na forma dos diálogos sobre as marcas e os desafios e riscos do compartilhamento de experiências positivas e negativas no universo digital. O evento terá a participação de diversos palestrantes, como Marcel Leonardi, Diretor de Políticas Públicas e Relações Governamentais do Google, Maria Elizabeth Almeida, Gerente de Relacionamento com o Consumidor da Coca-Cola Brasil, Marcio Moura Starling Diniz, Coordenador de Autorizações da Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais (CEPCO),entre outros profissionais.
Serviços:
Local: Auditório da ABA (Av. Paulista, 352 – 6° Andar – São Paulo/SP)
Horário: 9h às 17h
Investimento: sócios da ABA e ABEP – R$ 390,00; demais interessados – R$ 520,00.
Incluso: Welcome-Coffee, Coffee-break,Material de Apoio e certificado de participação.
Informações: 0800.124588 ou (11) 3283.4588, ou ainda pelo e-mail [email protected].