Empresas como Bank Boston, Bosh, Citroën, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas, Intelig, McDonald´s, Microsoft, Renault, Siemens, entre várias outras estarão sendo representadas por seus diretores de marketing no “Marketing Meeting Brasil”, evento que começou ontem e vai até o dia 19 de outubro, e que será realizado em Santa Catarina. O evento engloba palestras com assuntos do interesse do setor e atividades diversas, como esportes, relaxamento e shows. Entre as palestras, destaques para “Marcas que valem ouro – reinventando marcas”, com os expositores Paullo Lalli, da Alpargatas, e Marco Antônio Lessi, da Fiat; “Branding é para CEO´s”, com Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marca; “Classe C”, com Nelson Marangoni, do Ibope; e “Governo, Mídia e Sociedade”, ministrada por Pedro Parente, da RBS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores