Marketing Meeting reúne diretores de marketing

Empresas como Bank Boston, Bosh, Citroën, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas, Intelig, McDonald´s, Microsoft, Renault, Siemens, entre várias outras estarão sendo representadas por seus diretores de marketing no “Marketing Meeting Brasil”, evento que começou ontem e vai até o dia 19 de outubro, e que será realizado em Santa Catarina. O evento engloba palestras com assuntos do interesse do setor e atividades diversas, como esportes, relaxamento e shows. Entre as palestras, destaques para “Marcas que valem ouro – reinventando marcas”, com os expositores Paullo Lalli, da Alpargatas, e Marco Antônio Lessi, da Fiat; “Branding é para CEO´s”, com Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marca; “Classe C”, com Nelson Marangoni, do Ibope; e “Governo, Mídia e Sociedade”, ministrada por Pedro Parente, da RBS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima